sexta-feira, 21 de outubro de 2011

‎"Ah... Quando eu passar no vestibular...(Bruna Simmi)


‎"Ah... Quando eu passar no vestibular...
Eu vou chegar em casa, quebrar a TV e gritar "NINGUÉM RECLAMA, QUEM MANDA AQUI SOU EU!"
Eu vou sair pelo Nordeste viajando por todas as praias e surfando até em poça de lama.
Eu vou pagar uma babá pra me dar comida na boca e trazer pinico preu num ter que sair da rede.
Eu vou aprender Alemão, Japonês e Inglês.
Eu vou tocar violão, baixo, bateria e gaita.
Eu vou dormir tarde e acordar tarde, dormir cedo e acordar tarde, não dormir e passar três dias acordado.
Eu vou beber dois barris de chopp, três garrafas de vinho, 1 grade de cerveja e 2 litros do uísque mais caro do super-mercado.
Eu vou fazer uma camisa com letras garrafais "EU SOU FODA" e usá-la quando for mandar cada um que disse que eu não passaria "tomar no cú"!
Eu vou chegar pro primeiro policial que encontrar na rua e mandá-lo pruma porra, e se ele achar ruim eu digo logo: "Você sabe com quem você tá falando? EU PASSEI NO VESTIBULAR!"

Ah, quando eu passar no vestibular..."

#diaespeciaissócomosbixos2012

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

DE QUE FORMA, NA SUA OPINIÃO "A PUBLICIDADE E A PROPAGANDA" INFLUENCIAM NO COMPORTAMENTO DAS PESSOAS NA SOCIEDADE BRASILEIRA.

                                                                  Me dita  o que fazer.       


      Não vivemos sem informação nem para se deslocar, tudo é exposto querendo ou não, muda-se o comportamento pessoal após certos conhecimentos transpassados pela propaganda e a publicidade.
       O mundo sem a comunicação social, com certeza teria um grande agravante que seria a falta de relações com países, organizações e principalmente com os governantes com a sua população, sem poder mostrar seus feitos na sociedade. Com essa grande influencia que têm a propaganda de fazer muitos acreditarem num assunto, muitos mudam seus hábitos de vida, começando a fazer o certo ou o errado dependendo da intenção  da publicidade.
      E elas fazem que a população adquira produtos que talvez nem necessitam, mas a influência é enorme, e a população acaba cedendo e consumindo, e a propaganda junto no contexto faz com que você de seu voto de confiança.
     Por essas duas coisas, que você as vezes muda frequentemente suas opiniões e pontos de vista perante certos fetiches e assuntos relacionados a melhora de vida.

PUBLICIDADE-507

1 CAD1018 ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA
1 COM1039 FUNDAMENTOS DA PUBLICIDADE E DA PROPAGANDA
1 COM1003 INTRODUÇÃO À PESQUISA EM COMUNICAÇÃO
1 ART1000 LINGUAGEM VISUAL
1 PSI1001 PSICOLOGIA SOCIAL E DA COMUNICAÇÃO
1 LTV1000 REDAÇÃO E EXPRESSÃO ORAL I
1 COM1005 SOCIOLOGIA DA COMUNICAÇÃO
1 ART1001 TÉCNICAS FOTOGRÁFICAS
2 COM1037 CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA
2 HST311 CULTURA BRASILEIRA
2 COM1043 PLANEJAMENTO PUBLICITÁRIO
2 COM1044 PRODUÇÃO ELETRÔNICA - RÁDIO
2 COM1047 PROJETO GRÁFICO
2 LTV1001 REDAÇÃO E EXPRESSÃO ORAL II
2 COM1007 TEORIAS DA COMUNICAÇÃO
3 COM1036 COMUNICAÇÃO PERSUASIVA
3 COM1040 MÍDIA
3 COM1046 PRODUTO GRÁFICO
3 COM1045 PRODUÇÃO ELETRÔNICA - TELEVISÃO
3 LTV1002 REDAÇÃO E EXPRESSÃO ORAL III
4 COM1002 COMUNICAÇÃO E PENSAMENTO CONTEMPORÂNEO
4 ART1002 FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA
4 COM1042 PLANEJAMENTO E PESQUISA DE MÍDIA
4 COM1006 TEORIA E MÉTODO DE PESQUISA EM COMUNICAÇÃO
5 COM1034 AGÊNCIA I
5 COM1033 COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
5 COM1004 SEMIÓTICA DA COMUNICAÇÃO
6 COM1035 AGÊNCIA II
6 COM1041 PESQUISA EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA
7 COM1097 TRABALHO DE CONCLUSÃO DO CURSO I
7 COM1038 ÉTICA E LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA
8 COM1072 TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO I