quinta-feira, 20 de outubro de 2011

DE QUE FORMA, NA SUA OPINIÃO "A PUBLICIDADE E A PROPAGANDA" INFLUENCIAM NO COMPORTAMENTO DAS PESSOAS NA SOCIEDADE BRASILEIRA.

                                                                  Me dita  o que fazer.       


      Não vivemos sem informação nem para se deslocar, tudo é exposto querendo ou não, muda-se o comportamento pessoal após certos conhecimentos transpassados pela propaganda e a publicidade.
       O mundo sem a comunicação social, com certeza teria um grande agravante que seria a falta de relações com países, organizações e principalmente com os governantes com a sua população, sem poder mostrar seus feitos na sociedade. Com essa grande influencia que têm a propaganda de fazer muitos acreditarem num assunto, muitos mudam seus hábitos de vida, começando a fazer o certo ou o errado dependendo da intenção  da publicidade.
      E elas fazem que a população adquira produtos que talvez nem necessitam, mas a influência é enorme, e a população acaba cedendo e consumindo, e a propaganda junto no contexto faz com que você de seu voto de confiança.
     Por essas duas coisas, que você as vezes muda frequentemente suas opiniões e pontos de vista perante certos fetiches e assuntos relacionados a melhora de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário